3​,​50

by ordinaria hit

/
  • Streaming + Download

     

1.
03:22
2.

about

3,50: EP Virtual contra o aumento das tarifas de transporte em São Paulo. Janeiro de 2015.

Hoje circular pela cidade ficou mais caro. Mais uma vez os governos da cidade e estado de São Paulo aumentam a tarifa dos transportes públicos, reafirmando assim que trabalham a serviço das grandes empresas e não para o povo, como alguns ingênuos ou cínicos insistem em afirmar.

Cada vez fica mais caro viver nessa cidade, cada vez os ricos se tornam mais ricos. Essa não é um questão técnica, é uma questão de classe. Por isso apoiamos a volta às ruas, sempre! Pois é só pela ação direta que poderemos assumir nossas próprias vidas e fazer nossa história, com os de baixo contra os de cima.

Essa é nossa prática contra a máquina tática, rápida e opressora que nos faz desembolsar 3,50 para circular na cidade onde vivemos.

Tarifa zero já!
Saiba mais: saopaulo.mpl.org.br

***

FAIXAS:

01 - 3,50
02 - máquina + prática (ao vivo no festival soy mutante, rosério, argentina, 2009)

***

Ficha Técnica

Faixa 1 - improviso em ensaio gravado no estúdio quadrophenia em algum momento entre 2012 e 2014 acrescido de colagens sonoras.

Faixa 2 - registro de apresentação ao vivo no festival soy mutante na cidade de rosário, argentina, do dia 17/07/2009 ao lado de MOFA (BsAs), Los Daylight, La ultima cancion del mundo, Los Delfin, Wendy Balsams, Blizters.

credits

released January 6, 2015

João Riveros - voz e guitarra
João Branco - violoncelo
Rodrigo Rosa - voz e bateria
Flávio Bá - contrabaixo

arte por Flávio Bá (www.flickr.com/antitudo)

ordinariahit.bandcamp.com
ordinariahit@gmail.com
www.facebook.com/ordinaria.hit.9
www.facebook.com/ordinariahit

tags

license

about

ordinaria hit São Paulo, Brazil

São Paulo, 2001. A vida ordinária tocada em hit. Prática conforme a música, ordenada em duas vias. Não ligue, é barulho convencional: não canto sem refrão, eletricidade, bateria, guitarra, baixo e um pouco mais de corda... Só que tudo de ponta cabeça, punk e a ética do faça-você mesmo. ... more

contact / help

Contact ordinaria hit

Streaming and
Download help